segunda-feira, 8 de junho de 2015

Palmeiras e Flamengo podem agitar vaivém do mercado nesta segunda


Palmeiras e Flamengo prometem agitar o mercado nacional de transferências nesta segunda-feira.

Em negociação avançada desde o início da semana passada, Alecsandro pode ser anunciado pelo clube paulista. O atacante rescindiu com o Flamengo na sexta-feira e está livre para assinar contrato com o Verdão, que será válido até dezembro de 2016. A tendência é que ele seja apresentado na Academia de Futebol na terça-feira.

Outros dois jogadores farão o caminho inverso, trocando o Palmeiras pelo Flamengo:o meia Alan Patrick e o lateral-direito Ayrton.

Liberado pela diretoria alviverde, Alan Patrick negocia com o clube carioca desde sexta-feira e nem foi relacionado para o jogo deste domingo, contra o Figueirense. Emprestado pelo Shakhtar Donetsk até dezembro, o meia aguarda o aval dos ucranianos para definir sua transferência para o Rubro-Negro.

Contratado em janeiro, Alan Patrick chegou como opção para o meio de campo alviverde. Com apenas 13 jogos e um gol marcado, ele acabou perdendo espaço na equipe depois de uma lesão muscular que o tirou da fase final do Paulistão.

Quem também pode acertar com o Flamengo é Ayrton. Titular em Florianópolis no último domingo, o lateral-direito tem negociação avançada com o clube carioca e só foi mantido na equipe alviverde contra o Figueirense porque Lucas, titular da posição, estava suspenso, e João Pedro, reserva imediato, está com a seleção brasileira sub-20 para a disputa do Mundial da categoria, na Nova Zelândia.

Contratado em 2013, Ayrton nunca se firmou no Palmeiras. Depois de ser emprestado para o Vitória na temporada passada, o lateral, que tem vínculo com o Verdão até o início de janeiro de 2016, retornou ao clube neste ano e foi utilizado em seis partidas. 

Ayrton Alan Patrick Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação) 
Ayrton (à esq) e Alan Patrick (à dir) vão trocar o Palmeiras pelo Flamengo (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário