terça-feira, 9 de junho de 2015

Luiz Antonio brinca com aniversário de Cristóvão em meio a mudanças


Luiz Antonio Flamengo (Foto: Fred Gomes / GloboEsporte.com)Luiz Antonio concedeu coletiva na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. Fez coro ao discurso utilizado pelos companheiros desde a vitória sobre a Chapecoense. "Semana cheia", "tranquilidade para trabalhar" e "clima leve" foram algumas das expressões repetidas. As respostas mais diferentes do jogador de 24 anos, hoje lateral-direito, saíram de questões que o surpreenderam: a saída de Alexandre Wrobel da vice-presidência de futebol e o aniversário de Cristóvão Borges, que completou 56 anos.

- Estou surpreso, soube agora (saída de Wrobel). A gente não sabia ali do campo, soube agora. É novo para mim, mas a gente evita não entrar muito nessa parte de diretoria, não. Procuramos é focar nos jogos e evitar isso - despistou.

Já sobre o aniversariante desta tarde, um sorriso e um desejo: cumprimentá-lo o quanto antes. Em tom de brincadeira, disse que correria para falar com o treinador num momento no qual vem sendo frequentemente elogiado pelo treinador.

- Não sabia. Vou aproveitar para não perder a oportunidade e irei lá dar os parabéns para ele (risos) - brincou.

Sobre qual presente pretenderia dar ao "professor", voltou ao óbvio: vencer, é claro.

- O que mais queremos é sequência de vitórias. Isso é que ele merece. Vamos ver se conseguimos dar essa vitória de presente contra o Coritiba como presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário