terça-feira, 9 de junho de 2015

FlaBasquete tem dois premiados entre melhores do NBB


Rubro-negros no prêmio (Foto: João Pires/LNB) Na noite da última segunda-feira (09.06), na cidade de São Paulo, aconteceu a Festa de Premiação dos Melhores do Novo Basquete Brasil 7 (NBB), onde os destaques individuais da temporada 2014/2015 do campeonato nacional de basquete foram anunciados e premiados. O tetracampeão Flamengo ficou com três prêmios na noite.

O ala-armador Vitor Benite foi eleito Melhor Sexto Homem do NBB, enquanto o ala Marquinhos ficou com o prêmio de Melhor Ala, ao lado de Alex Garcia, do Bauru. A equipe ainda foi premiada com o troféu de Melhor Ataque da competição; o preparador físico Diego Falcão e o treinador José Neto representaram o time e receberam o prêmio.

Ao todo, o Mais Querido contou com quatro atletas indicados em quatro categorias diferentes. Além dos vencedores Marquinhos, que também concorria a MVP (Jogador Mais Valioso), e Benite, Olivinha e Meyinsse disputaram o prêmio de Melhor Pivô.

A votação que elegeu os melhores da temporada contou com a participação de técnicos, assistentes e capitão das 16 equipes que disputaram a sétima edição do NBB, além da imprensa especializada, personalidades do basquete brasileiro, comissários e árbitros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário