segunda-feira, 8 de junho de 2015

Após lesão, Guerrero corre no campo, mas segue como dúvida para a estreia

Após o susto no treino do último sábado, quando sofreu uma lesão no tornozelo direito, Paolo Guerrero trouxe notícias melhores para a torcida peruana nesta segunda-feira. O atacante apareceu novamente no campo e fez uma corrida leve, antes de trabalhar na academia, dando sinais de melhora. Entretanto, o jogador do Flamengo segue como dúvida para a estreia na Copa América, contra a seleção brasileira, no próximo domingo, às 18h30.

Paolo Guerrero Peru (Foto: Reprodução) 
                           Paolo Guerrero corre no gramado (Foto: Reprodução)
 
De acordo com o médico da seleção peruana, Julio Segura, Guerrero sofreu uma entorse de grau um no tornozelo, o que não configura uma lesão muito grave. Segura afirmou que o ex-atleta do Corithians tem condições de estar em campo no fim de semana se a recuperação correr como esperado. A confirmação ainda depende do resultado de um novo exame de imagem, que será realizado durante esta semana.

Guerrero deixou o campo de muletas na atividade de sábado, e a imagem assustou não só os torcedores do Peru, mas também os flamenguistas. O atacante é o principal reforço do clube Rubro-Negro na temporada e só fará sua estreia quando retornar da disputa da Copa América - a fase de grupos chega ao fim no dia 21 de junho; as quartas de final ocorrem até o dia 27; as semi nos dias 29 e 30; e a final será em 4 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário