segunda-feira, 8 de junho de 2015

Flamengo acerta com Sheik até o fim do ano pagando metade do salário que ele ganhava no Corinthians


Sheik jogou pelo Flamengo em 2009
Sheik jogou pelo Flamengo em 2009 Foto: Cezar Loureiro / Agência O Globo

O Flamengo acertou nesta segunda-feira a contratação do atacante Emerson Sheik, que estava no Corinthians. O jogador volta ao clube que lhe deu projeção no futebol brasileiro, em 2008.

Sheik receberá no Rubro-negro cerca de R$ 250 mil mensais, metade do salário que ganhava no Timão. O acordo foi finalizado neste domingo e o Flamengo aguarda apenas uma reunião do empresário do jogador, Reinaldo Pitta, com o Corinthians para anunciar a contratação. Sheik ainda tem pendências financeiras com o clube paulista (dois salários a receber).

- Vou me reunir com o Corinthians e espero que possamos chegar em um acordo bom para todos e o jogador seja liberado para ter tudo resolvido ainda hoje - disse Pitta.

O contrato de Emerson, de 36 anos, com o Flamengo é válido até o fim do ano. Ele também era cobiçado pelo vasco sanitário.

Sheik chega para a vaga de Alecsandro, que rescindiu o seu contrato com o clube recentemente e deve acertar com o Palmeiras. Ele já está no Rio de Janeiro e aguarda o desfecho dos detalhes para ser apresentado no Flamengo.

O próximo reforço a ser anunciado pelo Flamengo deve ser o meia Alan Patrick, do Palmeiras. A negociação em um estágio avançado. Já a contratação do lateral-direito Ayrton, também do Palmeiras, ainda está sendo analisada.

Sobre Emerson Sheik, ele participou da campanha do título brasileiro do Flamengo em 2009. Ele deixou o clube no meio da competição, mas fez excelentes partidas, pricipalmente quando formou o ataque ao lado de Adriano Imperador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário