segunda-feira, 8 de junho de 2015

Flamengo inicia semana cheia de treinamentos com titulares em campo

Com clima mais leve após a primeira vitória no Campeonato Brasileiro - 1 a 0 sobre a Chapecoense -, o Flamengo voltou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira no Ninho do Urubu. No ritmo do empolgado Cristóvão Borges, que pela primeira vez terá uma semana cheia para trabalhar, os titulares participaram de uma atividade em campo reduzido, com passes rápidos e movimentação.  

Cristóvão, Flamengo (Foto: Igor Rodrigues)Cristóvão Borges participou ativamente do treino desta segunda orientando os jogadores (Foto: Igor Rodrigues)
 
Cristóvão foi um dos destaques da atividade. Bastante participativo, o treinador orientou os jogadores e cobrou eficiência nos passes. Barrado no sábado, o lateral-esquerdo Anderson Pico foi um dos nomes mais falados pelo comandante.   

Apenas dois jogadores ainda não estão à disposição de Cristóvão. Nixon, em fase de transição, e Almir, com lesão no cotovelo esquerdo, não apareceram no gramado. Até o momento, nada de reforços no Ninho do Urubu. Paolo Guerrero segue com a seleção peruana para a Copa América. Emerson Sheik ainda aguarda acertos finais com o Corinthians para ser anunciado pelo Fla.   


De olho no Coritiba, adversário do próximo sábado pela sétima rodada do Brasileirão, o Rubro-negro treina nesta terça-feira, às 15h30, no Ninho do Urubu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário