terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Treino de véspera indica Léo Moura titular na direita e Pará na esquerda

Treino Flamengo CT Grêmio (Foto: Ivan Raupp)O técnico Vanderlei Luxemburgo indicou mudanças importantes na equipe titular durante o último treino antes da estreia rubro-negra na Copa do Brasil. Entraram Léo Moura, Eduardo da Silva e Alecsandro nos lugares de Thallyson, Everton - que nem viajou para Pelotas, devido a um edema na coxa esquerda - e Gabriel, respectivamente. A atividade foi realizada no CT do Grêmio, na tarde desta terça-feira, e o time viaja para Pelotas ainda na parte da noite. Brasil e Flamengo se enfrentam nesta quarta, às 22h (de Brasília, no Estádio Bento Freitas, em Pelotas.

Léo, que está de saída para o futebol dos EUA e em sua última semana no Flamengo, voltou para a lateral direita, e Pará foi deslocado para a esquerda, função que fez no segundo tempo contra o Boavista. Caso seja confirmado, o camisa 2 fará seu 517º jogo e se isolará na sétima colocação dentre os jogadores que mais vestiram a camisa rubro-negra, passando Carlinhos.

O trio de ataque foi formado por Alecsandro, mais centralizado; Marcelo Cirino, aberto pela esquerda; e Eduardo da Silva, ocupando a ponta direita. O time teoricamente titular, portanto, treinou com Paulo Victor, Léo Moura, Wallace, Samir e Pará; Cáceres, Márcio Araújo e Canteros; Eduardo, Cirino e Alecsandro. Os reservas tiveram Daniel, Frauches, Marcelo, Bressan e Thallyson; Jonas, Luiz Antonio, Mugni e Arthur Maia; Gabriel e Nixon.

De olho na jogada aérea do Brasil de Pelotas, arma que é uma das mais fortes do adversário, Luxemburgo trabalhou muitos cruzamentos contra o patrimônio e orientou bastante seus defensores. Paulo Victor teve a saída do gol muitas vezes elogiada. Depois, o treinador inverteu o lado e trabalhou cruzamentos a favor do ataque e também pareceu gostar do desempenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário