quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Renato Abreu diz que está próximo de chegar a um acordo com Flamengo por dívida

Renato Abreu disse que a audiência na Justiça do Trabalho na última quarta-feira, na qual cobrava uma dívida pela rescisão com o Flamengo, foi positiva. Sem dar detalhes de valores, ele disse que o imbróglio se encaminha para um acerto, apesar de deixar claro que está magoado com a diretoria que o dispensou em 2013. Em entrevista à “Rádio Brasil”, garantiu que a situação está perto de ser resolvida.  

- Tivemos uma audiência ontem (quarta-feira). A primeira foi marcada em 2013 e teve essa de agora, marcada para ontem. Foi de conciliação. Acredito que foi uma conversa boa, tanto do meu lado quanto do Flamengo. O juiz foi bem feliz, e acho que as coisas vão acontecer. Eu sei da importância do Flamengo e eles sabem da minha. Neste um ano e meio que estou parado, dificilmente encontraria um clube como o Flamengo. Acredito que uma situação está para ser resolvida.

Aos 36 anos, Renato Abreu ainda está na ativa e busca um clube para defender. Segundo o meia, a maneira como saiu do Flamengo fechou portas no futebol brasileiro, e ele deixa claro seu incômodo com a maneira na qual as coisas foram conduzidas.  

- São coisas que não esperamos, mas acontece no futebol. Só acho que foi uma maneira equivocada porque eu não fui um jogador qualquer dentro do clube, tanto dentro quanto fora de campo. Nunca fui problemático, alguém poderia manchar a camisa do Flamengo. Eu me doei ao máximo e tenho identificação com o clube. Futebol é movimentado a paixão, e acho que a diretoria foi infeliz de ter feito isso daquela maneira.

Por fim, o jogador, que passou seis temporadas dentro na Gávea, não descarta voltar ao Flamengo para uma despedida.

- Várias coisas passam pela cabeça. O mundo dá voltas e não sabemos o que pode acontecer. Sinto que meu ciclo dentro do Flamengo ainda não acabou. Não como jogador, não teria mais espaço. Mas gostaria de voltar, pelo menos, para me despedir das pessoas, que não tive a oportunidade. Minha gratidão ao clube será eterna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário