quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Márcio Araújo espera "jogo pegado" no Sul e avisa: "Não pode entrar mole"



Vanderlei Luxemburgo optou por dar mais experiência ao time que vai enfrentar o Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira, no Rio Grande do Sul, e provavelmente promoverá as escalações de Léo Moura, Cáceres, Eduardo da Silva e Alecsandro entre os titulares. O treinador espera uma partida difícil contra um rival que está em boa fase no Gauchão e tem uma torcida apaixonada que lotará o estádio, por isso ligou o alerta para os jogadores. Márcio Araújo entendeu o recado e se mostrou preocupado principalmente com o início de jogo do Flamengo.

- A gente sabe que é um jogo diferente. Aqui no Sul o jogo é muito mais pegado, então temos que ter concentração. Não pode entrar mole. Vamos ter bastante atenção com a equipe adversária, respeitando-a sempre - disse o volante e camisa 8.

Márcio Araújo (Foto: Ivan Raupp) 
Márcio Araújo está atento ao Brasil de Pelotas para esta quarta-feira (Foto: Ivan Raupp)

Márcio acredita que o Brasil terá muito mais motivação do que o normal no duelo contra o Flamengo e planeja uma espécie de efeito contrário.

- A equipe adversária vai entrar muito mais motivada por enfrentar o Flamengo. O torcedor também vai estar mais vibrante. A gente tem que usar isso como arma para nós também, para nos motivar a fazer um grande jogo.

O goleiro Paulo Victor é outro a enaltecer o Brasil de Pelotas. A partida será realizada às 22h (de Brasília) e será válida pela primeira rodada da Copa do Brasil.

- O Flamengo tem que estar acostumado a jogar em qualquer campo. A gente sabe que a força deles é jogar em casa, o apoio do torcedor em Pelotas. Temos que ter cuidado, sabendo das qualidades do time deles, e procurar anular isso da melhor maneira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário