sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Tempestade de gols: sob muita chuva, Luxa afia pontaria do Flamengo

Muita água e bombardeio para cima dos goleiros marcaram a manhã de sexta-feira do Flamengo em Manaus. Com boa movimentação, a equipe até criou boas oportunidades nos amistosos diante de Shakhtar e vasco, mas pecou nos arremates. Sendo assim, Vanderlei Luxemburgo tratou de treinar finalização à exaustão na manhã chuvosa na capital do Amazonas. Por mais de uma hora, o elenco rubro-negro afiou a pontaria no estádio da Colina, que pertence ao São Raimundo.

Em atividade novamente aberta ao público, Luxa não se privou de orientar os jogadores desde tabelas para que a jogada chegada aos laterais até a batida na bola. Fosse através de cruzamentos ou em chutes da entrada da área, os rubro-negros não deram moleza para César e Paulo Victor. Eduardo da Silva e Gabriel, no entanto, seguiram fazendo trabalhos físicos diferenciados. Desta vez, Nixon acompanhou a dupla por queixar-se de dores no joelho. O atacante não preocupa e treinará juntamente com os companheiros na parte da tarde.

Treino do Flamengo Luxemburgo (Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem)
 
Sob forte chuva, Luxemburgo comandou o treino do Fla em Manaus (Foto: Gilvan de Souza / Fla Imagem)


Com a forte chuva, poucos torcedores acompanharam o treinamento, mas não se privaram de vibrar a cada bola na rede. O Flamengo volta ao estádio da Colina às 17h (horário local) para completar as atividades desta sexta-feira. O Rubro-Negro encara o São Paulo, domingo, pela decisão do torneio de verão de Manaus. Em seguida, retorna ao Rio de Janeiro após três semanas de pré-temporada. A estreia no Carioca está marcada para o dia 31, em Macaé, contra o Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário