sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Sem temer o São Paulo, Samir que título por "ânimo a mais" para Carioca

Samir, Flamengo (Foto: Cahê Mota)Um Flamengo sem temer ninguém. Assim, a equipe promete entrar em campo domingo para decidir com o São Paulo o torneio de verão de Manaus. Para os rubro-negros, pouco importa se do outro lado estará o vice-campeão brasileiro. Mesmo em fase de reformulação, a confiança é grande em conquistar o primeiro título do ano, principalmente com base no empate por 2 a 2, no Morumbi, no último Brasileirão. Presente naquela partida, Samir promete encarar o Tricolor paulista de igual para igual e fala da importância de começar 2015 como campeão no aspecto motivacional.

- Estou tranquilo, como fico em todos os jogos. A confiança é a mesma, seja contra São Paulo, Grêmio, quem for. As duas equipes passaram por reformulação e temos que entrar com o mesmo vigor (do jogo do Morumbi). O Flamengo tem que brigar por todos os títulos que disputar, seja de pré-temporada ou não. Começar o ano sendo campeão dá um ânimo a mais para entrarmos no Carioca.

Com boas atuações nos amistosos contra Shakhtar Donetsk e Vasco, Samir tem se garantido ao lado de Wallace como titular neste início de temporada. Toda linha defensiva, por sinal, é remanescente do ano passado, do time que escapou da confusão. Para o camisa 4, o entrosamento tem sido determinante para que o Fla ainda não tenha sido vazado no ano.

- Estamos juntos desde o ano passado, temos um entrosamento muito legal ali atrás e tudo fica mais fácil. Quando a bola chega no Paulo Victor, já chega mais mastigada. Esperamos um São Paulo de muita qualidade.

Flamengo e São Paulo se enfrentam domingo, às 17h (de Brasília), na Arena Amazônia. Após a partida, a delegação rubro-negra retorna para o Rio de Janeiro, depois de três semanas de pré-temporada, e finaliza a preparação para estrear no Carioca diante do Macaé, dia 31, no Cláudio Moacyr, em Macaé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário