domingo, 18 de janeiro de 2015

Flamengo supera Grêmio e ambos se garantem nas quartas da Copa sub-15

Flamengo x Grêmio, sub-15, Votorantim (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim)As equipes sub-15 de Flamengo e Grêmio entraram em campo na manhã deste domingo, no Sesi de Votorantim, sabendo que tinham grandes chances de passar às quartas de final da 20ª edição da Copa Brasil de Futebol Infantil. E foi o que aconteceu, apesar da boa vitória dos cariocas sobre os gaúchos, por 3 a 0.

Como o principal concorrente de ambos na chave, o Santos, acabou derrotado pelo Bahia, por 2 a 1, no mesmo horário, rubro-negros e tricolores passaram às quartas de final, que têm início na próxima terça.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos sete pontos e ficou com a liderança do Grupo C. Grêmio e Bahia terminaram com quatro pontos, mas o time gaúcho acabou se garantindo graças à goleada de 4 a 0 que aplicou sobre os baianos no dia anterior, o que garantiu a vantagem no saldo gols (1 a -3).

O Flamengo dominou a partida desde o início e encaminhou a vitória aina no primeiro tempo, com dois gols de Vinícius Paixão, aos 13 e aos 21 minutos.

O Grêmio ainda tentou reagir para buscar o empate que o garantiria na próxima fase sem depender da combinação de resultados, mas o Rubro-Negro soube aproveitar os espaços criados e ampliou para 3 a 0 com Joarle, aos 21 do segundo tempo.

Flamengo x Grêmio, sub-15, Votorantim (Foto: Marcos Ferreira / Secom Votorantim) 
Jogador do Grêmio tenta superar a marcação dos flamenguistas, em Votorantim (Foto: Marcos Ferreira / Pref. Votorantim)


Nenhum comentário:

Postar um comentário