quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Com casa cheia, Flamengo faz carinho ao torcedor em Manaus em treinamento



O Flamengo aproveitou a quinta-feira para dar mais uma colher de chá ao torcedor de Manaus, aflito por um contato mais próximo com o time. Depois de vencer o Vasco por 1 a 0, diante de mais de 21 mil presentes na Arena Amazônia, Vanderlei Luxemburgo abriu para o público o treinamento realizado no estádio da Colina, que pertence ao São Raimundo. Mais de 400 rubro-negros aproveitaram a oportunidade para vibrar a cada gol marcado, mesmo que fosse no treino dos reservas. O titulares fizeram apenas trabalho regenerativo.

Treino Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
Treino dos reservas do Flamengo no estádio da Colina levou cerca de 400 rubro-negros ao local (Foto: Cahê Mota)


Por conta do desgaste no duelo contra os vascaíno, na calorenta noite manauara, Luxa abriu mão dos trabalhos em período integral e deixou a manhã livre para os jogadores descansarem. Já no fim da tarde, o grupo do Flamengo foi para campo dividido. Quem jogou mais de 45 minutos do clássico fez uma atividade leve, com corridas ao redor do gramado, abdominais e um divertido futevôlei. Para os reservas e os demais, que atuaram só meio tempo ou menos, foi um dia de treino normal.

Com nomes como Léo Moura e Alecsandro, o segundo grupo fez um puxado trabalho físico antes de uma longa atividade técnica em campo reduzido. Eduardo da Silva, poupado do jogo com o Vasco, participou da primeira parte da programação e depois fez atividades específicas para fortalecimento muscular. Gabriel, que também não esteve em campo no clássico por conta de desconforto na coxa, deu apenas trotes leves ao redor do gramado. A dupla não tem participação garantida no jogo com o São Paulo.

Treino Flamengo (Foto: Cahê Mota) 
 
Grupo que treinou pesado contou com reservas e quem jogou 45 minutos ou menos do clássico (Foto: Cahê Mota)
 
O Flamengo permanece na capital amazonense até o próximo domingo, quando decide com o Tricolor Paulista, às 17h (de Brasília), na Arena Amazônia, o Torneio de Manaus. Após a partida, a delegação retorna ao Rio de Janeiro depois de três semanas de pré-temporada. A estreia no Carioca está marcada para o dia 31, contra o Macaé, no Cláudio Moacyr, em Macaé.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário