domingo, 9 de novembro de 2014

Suspensos, Léo e Cáceres desfalcam o Flamengo para o jogo contra o Coritiba



A confusão praticamente não assusta mais o Flamengo. Com o empate com o Sport, na Arena Pernambuco, neste domingo, o Mengão manteve a distância de dez pontos para o Z-4. Faltam, no entanto, cinco partidas para o fim do Brasileirão, e Vanderlei Luxemburgo tem problemas para escalar o time que entrará em campo diante do Coritiba, pela 34ª rodada, no Maracanã: Cáceres e Léo receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

A punição ao paraguaio, por sinal, chega em boa hora. Convocado pela seleção de seu país para amistosos, o volante já estava fora do confronto com o Coxa e não encara também o Atlético-MG, pela 35ª rodada, em Belo Horizonte. Muralha e Amaral surgem como favoritos a ganhar uma vaga na equipe. No Recife, o primeiro foi o escolhido por Vanderlei para entrar em campo no segundo tempo.

Na lateral direita, o Flamengo fica na expectativa da boa vontade de Léo Moura. Desfalque na eliminação da Copa do Brasil, para o Galo, e no jogo com o Sport, o capitão se preocupa apenas com suas empresas e se esqueceu que ainda é jogador, e bem pago pelo Flamengo. Caso não queira jogar, Luxa terá que improvisar no setor, e Anderson Pico é uma opção. O cartão amarelo de Léo contra o Sport foi o terceiro em somente três jogos que disputou neste Brasileirão.

Com 44 pontos, o Flamengo é o décimo colocado no Campeonato Brasileiro. A delegação carioca retorna para o Rio de Janeiro ainda na noite deste domingo e só volta aos treinos na próxima terça-feira, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário