quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Eduardo segue no departamento médico e não enfrenta o Coritiba



Ainda com dores no tornozelo direito, o atacante Eduardo da Silva está fora do jogo contra o Coritiba, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ele segue em tratamento no departamento médico. Alecsandro, depois de passar por uma cirurgia no rosto, participou do treinamento físico com o grupo nesta quinta-feira, mas está longe de poder voltar a atuar, o que só deve acontecer em 2015.

Com a ausência de Eduardo da Silva, o técnico Vanderlei Luxemburgo deve dar nova chance a Elton como centroavante. O jogador chegou ao clube no segundo semestre deste e atuou pouco com a camisa do Flamengo. Ele foi titular no empate em 2 a 2 com o Sport, domingo passado, em Recife.

Luxemburgo poderá contar com Léo Moura, Gabriel e Nixon, que estavam em recuperação de problemas físicos. Léo Moura e Gabriel, inclusive, não atuaram nos dois últimos jogos, incluindo a eliminação para o Atlético-MG na Copa do Brasil. Nixon havia deixado o campo contra o Sport com dores no quadril.

Outro desfalque além de Eduardo da Silva é o volante Cáceres. O jogador está a serviço da seleção do Paraguai, mas de qualquer forma teria que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Mesmo caso do lateral-direito Léo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário