segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Segundo delegado, Luiz Antonio teria ligação com milícia do Rio



Luiz Antônio Flamengo treino (Foto: Gilvan de Souza)O jogador de futebol citado por um ex-integrante da principal milícia do Rio como ligado aos chefes da quadrilha joga no Flamengo. Segundo o delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Alexandre Capote, o atleta é Luiz Antonio e será chamado para prestar depoimento. O clube informou, em nota, que vai esperar pela conclusão da investigação para se pronunciar.

A polícia chegou até o jogador após depoimento de um ex-integrante da milícia que atuava na Zona Oeste da cidade e teve mais de 20 presos na última quinta-feira. As declarações foram exibidas no Fantástico de domingo. Entre outras revelações, o criminoso contou que um ex-jogador de futebol frequentava churrascos realizados nos fins de semana, com direito a "muita mulher" e "cerveja".

Segundo a polícia, Luiz Antonio teria dado um carro de luxo a um dos chefes da milícia. Após o presente, teria dado registrado o roubo do veículo em uma delegacia, para poder receber o dinheiro de seguro. Segundo os investigadores, o jogador teria cometido estelionato.

"Já foi instaurada uma investigação", disse o delegado da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (Draco), Alexandre Capote. “Ele presenteou o miliciano para ficar bem com ele e, ao mesmo tempo, cometeu um estelionato, uma fraude com fim de receber o valor do seguro desse carro. Foi um familiar do jogador que comunicou falsamente o roubo desse carro”, acrescenta o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário