quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Paulinho desfalca Flamengo, e Luxa tem que mudar o meio-campo



paulinho treino flamengo  (Foto: Cahê Mota)Vanderlei Luxemburgo tem mais um problema para escalar o time que enfrentará o Coritiba domingo, no Couto Pereira. Além de Cáceres, suspenso, Paulinho está fora do confronto. O atacante sentiu dores na coxa durante o treinamento de quarta-feira e deixou o campo do Ninho do Urubu antes dos companheiros. Nesta quinta, ele ficou no departamento médico e não participou das atividades com o grupo.

Outra ausência foi Luiz Antonio, que foi liberado durante toda a semana para investigação policial. O volante prestou depoimento na delegacia nesta quinta, e é provável que volte aos treinamentos na sexta, mas não deve ser relacionado pelo técnico para disputar o jogo com o Coritiba.

Gabriel segue treinando separado da equipe. Ele voltou a sentir dores musculares e está fazendo um trabalho de reforço.

No treinamento de quarta, o time escalado por Luxa no coletivo foi: Paulo Victor, Léo Moura, Marcelo, Wallace, João Paulo, Recife, Márcio Araújo, Canteros, Paulinho (substituído por Eduardo da Silva durante a atividade) e Alecsandro. Nesta quinta, o técnico bateu na tecla de cruzamentos e finalizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário