domingo, 10 de agosto de 2014

Empolgados, jogadores do Flamengo dedicam a vitória à torcida rubro-negra


Os números do Flamengo desde a chegada de Vanderlei Luxemburgo não mentem, além de serem bem simples. Em dois jogos no Maracanã, duas vitórias por 1 a 0. Antes, contra o Botafogo. Na tarde deste domingo, diante do Sport. Jogar em casa, portanto, tem feito a diferença para que o Rubro-Negro carioca consiga fugir da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Cientes disso, os jogadores do time da Gávea foram justos e não esqueceram de agradecer à torcida, que, novamente, foi fundamental para um bom resultado. De acordo com o capitão Léo Moura, o mais importante foi os torcedores terem tido paciência enquanto o gol ainda não havia saído.

– A torcida precisa continuar desta maneira que foi no jogo de hoje (ontem). Eles não pararam de nos apoiar desde o início. E, mesmo com a demora, tiveram paciência até o gol da vitória sair. Estou muito feliz, pois os torcedores entendem que podem nos dar uma confiança absurda – enalteceu o lateral-direito rubro-negro.

Apesar de endossar o discurso de Léo Moura, Alecsandro conseguiu ir além. Para o centroavante, os 42.071 torcedores que compareceram ao Maracanã perceberam que podem, sim, levar o time a objetivos que atualmente parecem um pouco improváveis.

– A torcida nos levou à vitória. Foi por causa dela que nós vencemos. E vai continuar sendo assim. Se ganharmos sempre em casa, poderemos almejar metas mais importantes dentro do Brasileirão – opinou o camisa 19.

Com a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, o Flamengo chegou aos 13 pontos no Campeonato Brasileiro. O time, portanto, pode conquistar o primeiro objetivo, que é sair da zona de rebaixamento, já na próxima rodada, quando enfrentará o Coritiba, no próximo domingo, no Couto Pereira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário