sexta-feira, 15 de agosto de 2014

André Santos assina rescisão de contrato com o Flamengo



O vínculo de André Santos com o Flamengo finalmente chegou ao fim. Nesta última quinta-feira, o lateral-esquerdo, após chegar a acordo com a diretoria rubro-negra, assinou a rescisão de seu contrato com o clube, o que já era esperado ocorrer desde o fim do mês passado.

O último jogo do atleta pelo Flamengo foi a goleada sofrida por 4 a 0 para o Internacional, no dia 20 de julho, no Beira-Rio. Após a partida, André Santos foi agredido por torcedores rubro-negros no estacionamento do estádio. Dois dias depois, foi informado que não fazia mais partes dos planos da equipe e discutia com os cartolas flamenguistas o fim de seu compromisso, que vencia em agosto de 2015.

André Santos não poderá defender outro time da Série A do Campeonato Brasileiro por já ter atingido o limite de sete jogos pelo Flamengo. O jogador só poderá se transferir para o exterior ou para algum clube da Série B do nacional, mas não tem propostas até o momento.

Esta foi a segunda passagem de André Santos pelo Flamengo. O jogador defendeu o clube em 2005 e voltou no ano passado, indicado pelo técnico Mano Menezes. Em 93 partidas no total, o lateral-esquerdo marcou cinco gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário