domingo, 18 de maio de 2014

Wallace sobre futuro do Flamengo após derrota: "Ney vai ter muito trabalho"


FLAO 0 X 2 SÃO PAULO NADA BOM Fla é derrotado em casa pelo São
na estreia do novo treinador
tenso (Reprodução SporTV)A derrota do Flamengo para o São Paulo, a segunda seguida e a terceira do time carioca no Campeonato Brasileiro em cinco rodadas, já ligou o sinal de alerta na Gávea. Ao deixar o campo no Maracanã, neste domingo, o zagueiro Wallace foi pessimista ao comentar o momento da equipe, dirigida pela primeira vez neste domingo por Ney Franco, que assumiu o time no lugar de Jayme de Almeida.

- Demos muito espaço para o São Paulo. O Ney vai ter muito trabalho. Isso (derrota) é reflexo do que a gente vem jogando. Com o tempo ele vai ajustando o que precisa ser ajustado - disse Wallace.

Torcedores do Fla demonstraram insatisfação com a má fase e vaiou alguns jogadores, como o goleiro Felipe e o lateral André Santos, além de criticar o time com o coro "Não é mole, não, para jogar no Mengo tem que ter disposição".

Felipe jogo Flamengo x São Paulo (Foto: André Durão / Globoesporte.com) 
Felipe foi hostilizado pela torcida no Maracanã (Foto: André Durão / Globoesporte.com)

O Flamengo foi superado pelo Tricolor Paulista por 2 a 0, gols do meia Paulo Henrique Ganso. Com o resultado, o time está em 16º lugar, uma posição acima da zona de rebaixamento, com quatro pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Criciúma, que tem a mesma pontuação e ainda joga neste domingo. Já o São Paulo é o sexto, com nove.

Na sexta rodada, o Rubro-Negro carioca encara o Bahia, na quarta-feira, às 19h30, no Moacyrzão, em Macaé. Já o São Paulo tentará manter a boa fase contra o Fluminense, no mesmo dia, no Maracanã, às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário