quinta-feira, 22 de maio de 2014

Wallace avisa: "Se preciso, vamos sair no tapa para o Fla voltar aos trilhos"


Wallace Novo Visual Flamengo (Foto: Thales Soares)A dificuldade é grande em se encontrar uma explicação para a situação que vive o Flamengo na temporada. O empate em 1 a 1 com o Bahia, em Macaé, deixou marcas no time, apenas o 16º colocado no Campeonato Brasileiro, com cinco pontos em seis jogos. O zagueiro Wallace mostra a cada declaração seu incômodo com a situação.

Para ilustrar a procura por uma solução, Wallace foi ao extremo. Ele disse que fará o necessário para o Flamengo voltar aos trilhos e reencontrar o caminho das vitórias. O time venceu apenas um jogo neste Brasileiro, quando teve uma  boa atuação no segundo tempo contra o Palmeiras e venceu por 4 a 2 no Maracanã, de virada.

- Se for preciso, vamos sair no tapa para o Flamengo voltar aos trilhos. Pode demorar, mas vai acontecer. Estou usando essa analogia porque vamos fazer o possível para isso. Às vezes, somos amigos até demais. Não tem racha no grupo. Talvez seja esse o problema - comentou Wallace.

Acostumado a interagir com torcedores em redes sociais, o zagueiro falou sobre uma mensagem recebida depois do empate com o Bahia. A má impressão deixada no confronto, quando o time sofreu o empate aos 45 minutos do segundo tempo, fez com que desse razão ao torcedor.

- Ele tem o direito de ficar na bronca. Recebi uma mensagem do Guilherme e o que ele mais lamenta é ter visto a forma como a gente jogou. Acho que fomos um pouco displicentes. Levar um gol no fim passa a impressão de apatia. Assim, o torcedor vai ficar com essa bronca de time sem raça, sem sangue - disse o zagueiro.

O Flamengo volta a campo no domingo, contra o Santos, no Morumbi. O time ainda tem mais dois jogos antes da parada para Copa do Mundo contra Figueirense, no Morumbi, e Cruzeiro, em Uberlândia. Wallace gostaria de iniciar a paralisação antes desses confrontos.

- Seria bom, mas é o que temos para hoje - afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário