terça-feira, 20 de maio de 2014

Possível titular do Flamengo contra o Bahia, Elano treina cobranças de falta



Elano - Flamengo x São Paulo (Foto: Paulo Sergio/ LANCE!Press)
Há quase três meses sem balançar as redes e sem conseguir uma sequência de jogos por conta de lesões, Elano aproveitou o treinamento desta terça-feira para aprimorar as cobranças de falta. Isso porque o jogador foi testado entre os possíveis titulares pelo técnico Ney Franco para a partida contra o Bahia, nesta quarta-feira, em Macaé, no Moacyrzão.

O último gol de Elano pelo Flamengo foi no jogo contra o Emelec (EQU), na vitória por 3 a 1, no Maracanã, no dia 26 de fevereiro. O jogador entrou na vaga de Hernane contra o São Paulo após ficar pouco mais de um mês fora dos gramados por conta de uma lesão na coxa direita.

Além da entrada de Elano, Ney Franco testou o meio de campo com Cáceres e Amaral ao lado de Everton. Entretanto, em seguida, tirou o camisa 40 para a entrada de Márcio Araújo na função de volante ao lado do paraguaio.

Desde que chegou ao Flamengo, Elano jogou apenas 12 partidas e marcou três gols, sendo dois de falta. No último domingo, o jogador chegou a ser alvo de críticas da torcida rubro-negra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário