segunda-feira, 19 de maio de 2014

Diretor executivo do clube, Fred Luz assume função interina no futebol


Enquanto o Flamengo procura um diretor de futebol, Fred Luz vai exercer a função. Ele conversou com os jogadores nesta segunda-feira para passar tranquilidade ao grupo depois da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Maracanã. Na verdade, seu cargo é de diretor executivo do clube. Antes, comandava o departamento de marketing.

Fred é homem de confiança da diretoria e um dos idealizadores do projeto sócio-torcedor. Ele já havia comparecido ao Ninho do Urubu nos últimos dias para acompanhar as atividades. Terça-feira, inclusive, vai viajar para Macaé com o grupo, onde o Flamengo enfrenta o Bahia, quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Representados na entrevista coletiva pelo zagueiro Wallace, o grupo mostrou tranquilidade com relação à presença de Fred no Ninho do Urubu. Antes desse contato, eles não tinham qualquer conhecimento do dirigente.

- O Fred está à frente. Independentemente disso, temos que exaltar o trabalho do Pelaipe aqui. A diretoria tem os seus motivos para fazer a mudança. Nós precisamos estar conscientes do que se deve fazer. Fred, como diretor de futebol, fez o que tem que ser feito. Passou tranquilidade e confiança, dizendo que as coisas vão se ajustar naturalmente - disse Wallace.

O Flamengo tem como alvo para o cargo Rodrigo Caetano, hoje no Vasco. No entanto, essa decisão só será tomada ao fim das  primeiras nove rodadas do Brasileiro com a parada para a Copa do Mundo. A negociação não é simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário