quarta-feira, 21 de maio de 2014

Após gol de empate do Bahia, Flamengo faz críticas à arbitragem no lance da falta


 O gol de empate do Bahia, aos 46 minutos do segundo tempo, foi um golpe duro para o Flamengo. A falta que o originou - bem cobrada pelo meia-atacante Talisca -, porém, gerou muitas reclamações dos jogadores rubro-negros. Na saída de campo, após o amargo placar por 1 a 1, Paulinho, que abriu o marcador da partida logo aos 10 da primeira etapa, disse que Henrique se jogou no lance. 

- Acho que o erro não foi culpa nossa. Foi culpa da arbitragem! O atacante deles fica se jogando. Não sei de onde ele tirou aquela falta - reclamou Paulinho à Rádio Globo.

Elano foi mais contundente em suas declarações. Ao sair do gramado do Moacyrzão, em Macaé, o meia fez duras críticas ao árbitro Gilberto Rodrigues Castro Junior.

- Na televisão, aparece o meu rosto chateado depois disso. Hoje ele (árbitro) vai para casa dele e não acontece nada. Eu sou prejudicado. Tenho uma torcida que é grande e cobra. Ele vai para a casa dele, e está tudo bem. Amanhã sou eu quem tenho problema em sair na rua - frisou Elano à Rádio Globo.

Em seguida, o meia foi perguntado se o Bahia mereceu o empate e respondeu e deixou transparecer sua irritação com a atuação da equipe.

- Lógico que o Bahia mereceu! - completou.

O zagueiro Wallace não quis se estender em sua declaração após a partida. Frustrado, ele definiu o resultado da partida em uma palavra.

- Lamentável. Fazer o quê? Paciência. Vamos trabalhar - disse o defensor.

O Flamengo está há três rodadas sem vencer. A última vitória foi na terceira rodada, por 4 a 2, sobre o Palmeiras no Maracanã. O empate com o Bahia foi o segundo jogo sob o comando de Ney Franco. Na próxima rodada, o Rubro-Negro enfrenta o Santos, domingo, no Morumbi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário