domingo, 18 de maio de 2014

Torcida esgota ingressos para jogo 4 entre Mogi e Flamengo no NBB


Fila Mogi das Cruzes x Flamengo - NBB (Foto: Guilherme Peixinho)
Duraram menos de três horas os 3 mil ingressos colocados à venda para a partida desta segunda-feira, entre Mogi das Cruzes e Flamengo, na semifinal do NBB. As bilheterias abriram às 8h deste domingo, mas desde o fim do jogo de sábado (por volta de 23h30), as filas já começaram a se formar do lado de fora do Ginásio Hugo Ramos, em Mogi.

A partida 4 da série será disputada às 19h desta segunda-feira e marca a despedida da torcida mogiana de sua casa. Com todos os bilhetes vendidos, o ginásio terá novamente lotação máxima, assim como ocorreu nas duas partidas contra o Pinheiros e o Limeira, já nos playoffs. O jogo será transmitido ao vivo pelo SporTV e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

Além dos 3 mil ingressos vendidos, outros mil serão divididos entre a torcida do Flamengo (400), patrocinadores, familiares da equipe, comissão técnica, categorias de base e os times de vôlei e futebol de Mogi.

Depois da vitória contra o Mogi neste sábado, o Flamengo avança para a final se vencer novamente no confronto de segunda-feira. Caso os mogianos ganhem, a série volta para o Rio de Janeiro onde ocorre o quinto e decisivo jogo, no próximo sábado, às 17h, na Arena da Barra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário