quarta-feira, 9 de abril de 2014

Zico rechaça decisão do STJ: 'O título é do Flamengo e ninguém tira'



A polêmica da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que reconheceu apenas o Sport como campeão brasileiro de 1987 ganhou mais um capítulo. A decisão, por sua vez, causou uma grande irritação ao eterno camisa 10 da Gávea. Zico, ignorou a decisão do Tribunal e garantiu que o vencedor da Copa União é e sempre será apenas o Flamengo.

De acordo com o Galinho de Quintino, esse será um assunto que não será mais comentado por ele. Para o eterno ídolo rubro-negro, os julgadores nunca devem ter jogado futebol para entender o assunto.

- Não vou comentar sobre isso, pois já tomei muita pancada. O título é meu, e do Flamengo e ninguém vai tirar de nós. Nós que estávamos lá jogando e agora tem quatro caras julgando, que talvez nunca tocaram em uma bola. Nós que ganhamos e não falo mais sobre isso e fim de papo - comentou o Galinho no evento de lançamento do livro da Libertadores.

Vale lembrar que no início de 2011 a CBF reconheceu que houve dois campeonatos em 1987 e assim, dois campeões: Flamengo e Sport. Porém, a equipe pernambucana não concordou com a decisão e entrou com uma ação no Tribunal Regional Federal (PE) pedindo que a decisão da CBF fosse invalidada, o que aconteceu. A decisão ainda cabe recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário