sexta-feira, 11 de abril de 2014

Sub-17: Flamengo despacha o São Paulo e vai à semi da Copa do Brasil



O Flamengo encarou o São Paulo, na noite desta sexta-feira, e garantiu sua classificação à fase semifinal da Copa do Brasil, categoria sub-17. A partida foi realizada no estádio Giulite Coutinho, no bairro de Edson Passos, em Mesquita, região metropolitana do Rio, e terminou com o placar de 3 a 1. O atacante Felipe Vizeu (dois) e o lateral Rocha marcaram os gols rubro-negros, com o zagueiro Rony descontando.

No jogo de ida, o São Paulo tinha feito valer o mando de campo saiu vencedor: 2 a 1. Nesta sexta, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo. Os tricolores pressionaram em busca do gol que levaria a decisão para os pênaltis, mas o time carioca soube se segurar e respirou aliviado com mais um gol, já perto do fim, em bela jogada de Felipe Vizeu. Rony, de cabeça, só descontou nos acréscimos.

Na fase semifinal, o Flamengo vai pegar o vencedor de Vitória x Atlético-MG. No jogo de ida, triunfo mineiro por 3 a 0. A volta está marcada para este sábado, no estádio Pituaçu, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário