quarta-feira, 9 de abril de 2014

TJ de São Paulo impõe derrota ao Ministério Público e à Portuguesa



O Tribunal de Justiça de São Paulo negou na manhã desta quarta-feira o recurso do Ministério Público, que tentava obrigar a CBF incluir a Portuguesa na Série A do Campeonato Brasileiro de 2014.

Trata-se de uma decisão por unanimidade da Quinta Câmara do Tribunal de Justiça de São Paulo - os três desembargadores votaram contra o recurso do MP.

Esta decisão é ruim para a Portuguesa porque trata-se da mesma Câmara que vai julgar o caso da liminar obtida pelo clube na 43a Vara Cível de São Paulo. A CBF vai recorrer.

Isso não quer dizer, como foi informado de maneira equivocada por este blog, que a liminar conseguida pela Lusa tenha sido cassada. Não foi.

Na manhã desta quarta-feira, uma outra ação de torcedor da Portuguesa foi julgada. Armando de Jesus Pacheco Ferreira entrou na 14a Vara Cível de São Paulo pedindo a inclusão da Portuguesa no Campeonato Brasileiro da Série A em 2014.

O juiz Alberto Gibin Vilella decidiu que esta ação deve ser julgada na 43a Vara Cível de São Paulo, onde corre o caso da Portuguesa contra a CBF - justamente este em que a Lusa conseguiu a liminar a seu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário