Tu és... Time de tradição... Raça, amor e paixão... Oh meu Mengo!!! Eu... Sempre te amarei... Onde estiver estarei... Oh meu Mengo!!!

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Estreia do Flamengo pelo Brasileiro, contra o Goiás, é confirmada para Brasília



Assim como aconteceu no ano passado, a estreia do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2014 terá como palco o Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A partida contra o Goiás, válida pela primeira rodada da competição, acontecerá no Distrito Federal, e a informação foi confirmada pela Federação Goiana de Futebol. O Rubro-Negro encara o Esmeraldino no domingo, dia 20 de abril, às 18h30 (horário de Brasília).

Em 2013, o mando de campo na primeira rodada era do Santos, que levou o jogo para a capital. Mesmo assim, o Flamengo gostou da ideia de realizar jogos no local. Foram seis partidas, além da estreia contra a equipe paulista e um clássico com mando de campo do vasco.

Além da partida de estreia, a diretoria terá que deslocar pelo menos mais três jogos do Maracanã, já que o estádio não estará liberado pela Fifa cerca de um mês antes da Copa do Mundo. Com isso, os confrontos contra São Paulo, na quinta rodada, Bahia, na sexta, e Figueirense, na oitava, terão de ter outros locais escolhidos.

A tendência é de que o duelo contra o Bahia seja realizado na Arena da Amazônia, em Manaus.

Nenhum comentário: