terça-feira, 8 de abril de 2014

Mais seis mil? Flamengo solicita carga do León para decisão na Libertadores

O Flamengo está tentando liberar uma carga extra de seis mil ingressos para o seu torcedor para partida com o León, quarta-feira, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Com todos os 52.474 bilhetes destinados aos rubro-negros esgotados em um primeiro momento na noite de segunda-feira - embora pouco mais de mil tenham voltado à venda nesta terça por não terem a transação online aprovada -, o clube entrou em acordo com o consórcio que administra o estádio para disponibilizar o montante não adquirido pelos mexicanos. Os dois lados aguardam o "ok" da Polícia Militar e do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe). A carga total é de 58.689.

Como somente cerca de 100 torcedores se deslocaram do México ao Rio de Janeiro, a solução encontrada foi alojar o grupo no setor de camarotes, para evitar o que aconteceu, por exemplo, na partida contra o Goiás, pelas semifinais da Copa do Brasil, quando um enorme clarão tomou conta do setor destinado aos visitantes enquanto vários rubro-negros ficaram fora da partida.

O consórcio concordou com a iniciativa. A liberação dos seis mil ingressos agora depende do aval da parte responsável pela segurança do estádio, uma vez que há um isolamento obrigatório entre torcedores visitantes e do time da casa. Com o acordo alinhado, este espaço seria destinado aos rubro-negros. A expectativa é que a situação seja definida até o fim da tarde desta terça-feira. 

torcida Goiás jogo Flamengo (Foto: Vicente Seda) 
Torcida do Goiás em meio a um clarão na arquibancada em jogo pela semifinal da Copa do Brasil (Foto: Vicente Seda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário