sexta-feira, 11 de abril de 2014

Luiz Antonio e Márcio Araújo serão titulares na final contra o vasco



Para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, domingo, contra o vasco, no Maracanã, O técnico Jayme de Almeida vai apostar na dupla formada por Luiz Antonio e Márcio Araújo no meio de campo do Flamengo. Os dois jogadores foram titulares no empate em 1 a 1, no primeiro jogo.

Luiz Antonio e Márcio Araújo não estavam inscritos na Libertadores. O primeiro vivia um imbróglio jurídico contra o clube e ficou fora da lista. Já o segundo foi contratado depois do período permitido para a inscrição.

Luiz Antonio do Flamengo treinando (Foto: Thales Soares) 
Fora da Libertadores, Luiz Antonio será novamente titular no Carioca (Foto: Thales Soares)

- Eles vão estar à disposição e a gente está pensando nos dois juntos para o time de domingo - disse Jayme de Almeida.

Os titulares na derrota para o León não foram para o campo nesta sexta-feira. Eles fizeram um trabalho na academia, completando o regenerativo para a decisão. Jayme preferiu dar descanso para o grupo.

 - Esse grupo não tem necessidade de treinar nesse momento. Só uma coisa rápida, de 10 minutos para acertar algumas coisas. Tomamos dois gols em jogadas de bola parada e vamos treinar um pouquinho mais para domingo - disse Jayme.

Nesta sexta-feira, João Paulo, que se recupera de dores musculares, e Cáceres, que sofreu uma luxação no ombro direito, fizeram um trabalho físico no campo. Os dois jogadores não estarão à disposição para a final.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário