domingo, 16 de março de 2014

Luiz Antonio minimiza vaias e admite cansaço em seu retorno ao Flamengo



Enquanto o elenco principal do Flamengo pegava o voo para viajar à Bolívia às 17h, para o confronto de quarta-feira pela Libertadores contra o Bolívar, Luiz Antonio entrava em campo para reforçar o time repleto de jovens no empate por 2 a 2 com o Bangu. Em seu retorno, o volante deu passe para o primeiro gol rubro-negro, mas ouviu, principalmente antes de entrar em campo, aos 11 minutos do segundo tempo, algumas vaias. Algo que encarou com naturalidade.

- Eu estava esperando que ia acontecer (vaias) um pouco. Faz parte do futebol. Estou me preparando. A cabeça está boa e o torcedor vai apoiar. Em meu primeiro lance dei o passe para o gol – analisou Luiz Antonio.

O meio-campista voltou a treinar há dez dias com o elenco. Não está inscrito na Taça Libertadores. O técnico Jayme de Almeida em momento algum confirmou que o irá inscrever se o time avançar às oitavas de final. O jogador sabe disso e, no momento, quer apenas ir conquistando seu espaço na equipe que disputa o Carioca.

- A gente sempre quer jogar, vai depender do que vai acontecer durante a semana. Depende dele (Jayme), vou fazer minha parte para ficar à disposição.

Sobre seu desempenho nesta tarde em Volta Redonda, Luiz Antonio admitiu que sentiu bastante a falta de ritmo de jogo e chegou a se cansar ao dar alguns piques.

- Senti um pouco do ritmo, falta de entrosamento. A gente cansa um pouco porque está sem ritmo. Procurei cair bastante pela direita. Mas estou voltando, vou buscar meu espaço novamente. É isso que estou querendo – disse Luiz Antonio.

No próximo domingo, o Flamengo encerra sua participação na Taça Guanabara contra a Cabofriense. A equipe já é a campeã do turno, agora com 35 pontos, e terá a vantagem de jogar por dois empates nas semifinais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário