segunda-feira, 17 de março de 2014

Igor Sartori aprova estreia como titular: 'Consegui retribuir a confiança'



Com os titulares e os principais reservas poupados após o título da Taça Guanabara ser garantido, o Flamengo que entrou em campo contra o Bangu, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Carioca, abriu espaço para jogadores pouco frequentes na equipe principal. Foi o caso do atacante Igor Satori, opção aos mais utilizados Hernane e Alecsandro, que começou jogando pela primeira vez no time profissional. Após o empate por 2 a 2, o jovem de 21 anos mostrou-se satisfeito com sua participação, apesar de lamentar o tropeço.

- Foi minha primeira partida começando desde o início como profissional e fiquei bastante feliz com o meu rendimento, apesar de o mais importante era se o time tivesse vencido. Entrei em campo querendo aproveitar a oportunidade dada pela comissão técnica e acho que consegui retribuir a confiança. Temos uma temporada longa, com muitas partidas e temos que estar preparados sempre que aparecer uma chance de jogar.

Sartori não balançou as redes, mas agradou à torcida que avaliou o desempenho dos rubro-negros no GloboEsporte.com. Com nota média de 7,8 entre os internautas, ficou atrás apenas de Nixon, que marcou os dois gols do empate e ficou com 8,2. Para o último gol do jogo, inclusive, a assistência partiu dos pés do camisa 18, que promete não criar grande esperança para voltar a jogar, mas garante estar preparado quando a oportunidade vier novamente.

- Saímos atrás do placar e tivemos que trabalhar muito para reverter o resultado. Depois que empatamos o jogo, tivemos algumas oportunidades para virar o placar, mas infelizmente não conseguimos marcar o gol da vitória. Não vou ficar criando expectativas, até porque foi apenas uma partida. Mas vou continuar trabalhando, me empenhando no dia-a-dia para estar sempre preparado quando surgir uma oportunidade para jogar e buscar uma seqüência no time - finalizou.

O Flamengo tem compromisso pela Libertadores no meio de semana. Na quarta-feira, na Bolívia, o Rubro-Negro encara o Bolívar às 22h (horário de Brasília). Pela última rodada do estadual, no próximo domingo, o duelo é contra a Cabofriense, que pode ser rival do Fla na semifinal da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário