segunda-feira, 17 de março de 2014

Em jogo decisivo, Cadu enfrenta o Bolívar por última chance no Flamengo

Mais de dois meses depois, o meia Carlos Eduardo se prepara para voltar a ser titular do Flamengo. A última vez em que isso aconteceu foi na goleada de 5 a 2 sobre o Macaé, pelo Campeonato Carioca. Na ocasião, o técnico Jayme de Almeida escalou o seu time principal. Cadu acabou sendo substituído por Gabriel e, na sequência, foi utilizado apenas em duas oportunidades, mas como opção no segundo tempo.

Carlos Eduardo vai substituir Elano, vetado com uma lesão na coxa direita, no confronto com o Bolívar, em La Paz, nesta quarta-feira, pelo Grupo 7 da Taça Libertadores. O jogador tem contrato com o Flamengo até o meio do ano e, depois disso, terá que voltar ao Rubin Kazan, da Rússia.

carlos eduardo flamengo desembarque bolívia (Foto: Thales Soares) 
Carlos Eduardo desembarca com o Flamengo e se prepara para voltas a ser titular (Foto: Thales Soares)

Para o Flamengo, o confronto é como uma decisão. Uma derrota pode levar o time a ser o lanterna do grupo e, assim, se complicar na briga pela classificação para as oitavas de final. Para Carlos Eduardo, é mais uma chance de mostrar que ainda é capaz de mostrar um bom futebol.

- Para mim, vai ser um jogo muito importante. A gente tem que chegar e dar o máximo. Será um jogo difícil, pois tem a altitude, que prejudica um pouco, mas os jogadores estão cientes disso e entraremos para conseguir o máximo de pontos aqui - avisou Carlos Eduardo.

Em sua passagem pelo Flamengo, Carlos Eduardo disputou 48 jogos e marcou apenas um gol. Aos 26 anos, não conseguiu render o esperado no Flamengo. Depois de entrar no fim do jogo com o Bolívar, no Maracanã, no empate em 2 a 2, se prepara para a altitude de La Paz.

- A bola fica mais rápida, tudo fica mais rápida, a gente perde oxigênio, mas Libertadores é assim. Já joguei essa competição - disse o jogador.

Com alto salário, Carlos Eduardo não rendeu o esperado no Flamengo. No clube, o retorno do jogador para a Rússia é dada como certo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário