domingo, 16 de março de 2014

Autor de dois gols, Nixon não reclama de empate: 'Tá de bom tamanho'


 Um empate com o Bangu, normalmente, não seria motivo para deixar os jogadores do Flamengo satisfeitos. Porém, devido às circunstâncias da partida deste domingo, os jovens que defenderam a camisa rubro-negra não esconderam o sentimento de dever cumprido em Volta Redonda.

Na saída do gramado do Raulino de Oliveira, os meninos da base não conseguiam esconder a satisfação pela recuperação da equipe, que chegou a estar perdendo a partida por 2 a 0 no segundo tempo.

O atacante Nixon, destaque do jogo, com dois gols, ressaltou a qualidade dos meninos que representaram o Flamengo na tarde de ontem. De acordo com ele, o ponto conquistado coroou o empenho de todos os atletas.

– A gente sabe que tem de buscar, batalhar, a vida é assim. Estou trabalhando muito e as coisas acontecem por causa disso. O empate está de bom tamanho pelo que aconteceu na partida. Deixamos o campo satisfeitos, pois nos empenhamos demais – comentou o centroavante.

Com o ponto somado, os meninos rubro-negros levaram o Flamengo aos 35 pontos na tabela de classificação da Taça Guanabara, conquistada de forma antecipada na rodada passada, quando o time venceu o Botafogo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário