sexta-feira, 21 de março de 2014

Jayme confirma time do Flamengo com Luiz Antonio titular no domingo

Jayme de Almeida disse ter duas dúvidas para escalar o time que enfrentará a Cabofriense neste domingo, às 16h, no Maracanã. Uma delas não é Luiz Antonio, que será titular em seu segundo jogo desde que acertou sua permanência no clube. O Flamengo atuará com uma equipe reserva nesta partida, válida pela última rodada da Taça Guanabara.

O treinador elogiou a participação do volante no empate por 2 a 2 com o Bangu, no domingo passado, em Volta Redonda. Na ocasião, o meio-campista entrou durante o segundo tempo e recebeu algumas vaias da torcida, mas as calou com boa atuação.

- Conheço o Luiz Antonio desde que ele tinha 12 anos. Não tinha dúvida que fisicamente já estaria bem. Comentei com o pessoal da preparação física que em uma semana ele estaria pronto para jogar. Às vezes temos de segurá-lo, pois quer treinar muito. Vamos dar ritmo a ele e ver como reage em 90 minutos.

Jayme de Almeida flamengo treino (Foto: Cauê Rademaker) 
Jayme de Almeida quer testar Luiz Antonio desde o início da partida (Foto: Cauê Rademaker)

Nesta sexta-feira pela manhã, no CT Ninho do Urubu, os titulares que perderam para o Bolivar ficaram na academia. No campo, Jayme comandou um coletivo. O time que deverá encarar a Cabofriense iniciou a atividade com Paulo Victor, Digão, Chicão, Erazo e João Paulo; Feijão, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Mugni; Paulinho e Alecsandro.

Na metade do coletivo, o treinador fez duas alterações no meio-campo: tirou Feijão e Mugni, colocando Recife e Mattheus. Essas devem ser as duas dúvidas que Jayme disse ter para escalar a equipe.

- Vai ser esse grupo aí que vai para o jogo. Tenho algumas dúvidas, duas no máximo, mas é esse o time. Não foge disso - disse o treinador.

Com 35 pontos, o Flamengo já é o campeão da Taça Guanabara e enfrentará, nas semifinais, o quarto colocado. No momento, a Cabofriense, adversária deste domingo, ocupa o posto.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário