segunda-feira, 10 de março de 2014

Exame não aponta lesão, mas Léo Moura ainda é dúvida contra o Bolívar




Na noite deste domingo, depois de deixar o gramado do Maracanã de maca, aos 30 minutos, por conta de uma fisgada na coxa esquerda, Léo Moura acendeu o sinal de alerta no Flamengo. Nesta segunda-feira, o lateral realizou exame de imagem no início da tarde e o diagnóstico foi de alívio. Nenhuma lesão foi constatada, mas a participação no jogo contra o Bolívar, pela Libertadores, é incerta. Ele será reavaliado nesta terça para saber se joga. A lateral esquerda também virou motivo de preocupação para Jayme de Almeida. André Santos se queixou de dor no mesmo local que seu companheiro, abandonou o coletivo e não tem presença garantida nesta quarta-feira.

No jogo diante do Botafogo, Léo Moura foi substituído por Leo, que deixou sua marca na vitória por 2 a 0. Foi o segundo gol do lateral com a camisa rubro-negra. O xará do dono da posição exaltou o capitão da equipe:

- Muita responsabilidade substituir o Léo Moura, que é meu ídolo, sempre assistia a ele jogar. Agora é continuar batalhando  - disse.

O Rubro-Negro é o vice-líder do Grupo 7 da Libertadores, com três pontos. Os bolivianos estão em quarto, com um. O León, do México, lidera e tem quatro. Os mexicanos pegam o Emelec, do Equador, nesta terça-feira, fora de casa. Os equatorianos estão com três pontos. 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário