domingo, 16 de fevereiro de 2014

Rafael Nadal ganha camisa do Flamengo das mãos do presidente rubro-negro

Rafael Nadal teve uma tarde animada no Rio de Janeiro. Após treinar para o Rio Open, o tenista espanhol foi ao Maracanã dar o pontapé para o clássico Vasco e Flamengo, válido pela oitava rodada do Campeonato Carioca, e ainda recebeu uma camisa personalizada do rubro-negro. O presente foi dado pelo presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, em um camarote do estádio. A camisa tinha o número 10 nas costas e o nome do número 1 do ranking mundial.

Nadal Camisa Flamengo (Foto: Divulgação ) 
Rafael Nadal recebe das mãos do presidente Eduardo Bandeira de Mello a camisa 10 do Fla (Foto: Divulgação / Flamengo )
 

Nadal Camisa Flamengo (Foto: Divulgação )Rafael Nadal ainda conversou com o presidente rubro-negro no Maracanã (Foto: Divulgação / Flamengo)


  

Rafael Nadal chegou ao estádio por volta de 15h30m, entrou no gramado, tirou fotos e depois se dirigiu para um camarote para acompanhar o primeiro tempo do clássico carioca. Ao fim dos primeiros 45 minutos, ele deixou o estádio e seguiu novamente para o Jockey Club Brasileiro para treinar mais um pouco já que ele estreia no Rio Open na terça-feira à noite. Além de tenista espanhol, o argentino Juan Mónaco também foi ao estádio prestigiar o clássico.

- É a primeira vez que tenho a oportunidade de estar em um lugar tão mítico como o Maracanã. É muito lindo - disse o tenista na saída do gramado.

Nadal estreia na terça-feira no Rio Open de Tênis

Nos últimos dias, Nadal realizou treinos abertos contra o brasileiro Thomaz Bellucci e o argentino Juan Mónaco no Jockey Club Brasileiro, sede do Rio Open, e atraiu centenas de fãs. Ele chegou até a ganhar uma camisa do Flamengo. A estreia do espanhol na competição será apenas na próxima terça-feira, quando vai enfrentar o compatriota Daniel Gimeno-Traver, 84º do ranking mundial. A chave principal do torneio começa nesta segunda, com confrontos a partir das 10h (de Brasília).

Confira a programação dos jogos do Rio Open nos canais SporTV:

Segunda-feira
Manhã - SporTV 3
Após as 16h - SporTV 2

Terça-feira -  SporTV 3

De quarta-feira a domingo - SporTV 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário