sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Felipe completa 30 anos e espera boa atuação como presente de aniversário

Neste sábado, o Flamengo enfrenta o Resende, em Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca. No mesmo dia, o goleiro Felipe completa 30 anos de idade na expectativa por grandes conquistas no clube que defende desde 2011, principalmente de olho na disputa da Libertadores. Depois da rodada, o Flamengo volta a jogar pelo torneio continental na quarta-feira, contra o equatoriano Emelec, no Maracanã. O time estreou com derrota para o León, do México.

- O jogo é importante não só por isso (aniversário), mas para fazer o que o Jayme quer e ter regularidade. Precisamos vencer para ter tranquilidade para quarta-feira - afirmou Felipe.

Felipe e André Santos treino Flamengo (Foto: Márcio Mercante/Agência Estado) 
Felipe se diverte com André Santos no recreativo desta sexta, no Ninho do Urubu (Foto: Márcio Mercante/Agência Estado)
 
O time principal foi poupado no último jogo e viu os reservas vencerem o Madureira por 2 a 0, no Maracanã, com uma boa exibição. Por isso, Felipe acredita na necessidade de convencer no jogo deste sábado para tirar um pouco da pressão.

- A vitória contra o Vasco já foi fundamental. Antes, o time principal havia perdido os dois grandes jogos do ano para Fluminense e León. Vai dando uma dor de cabeça. Precisamos jogar bem e convencer. O importante é vencer, mas se puder jogar bem, melhor ainda - comentou o goleiro.

De olho na Libertadores, Felipe esteve em campo em 2012, quando o Flamengo caiu na primeira fase. Para não repetir o fracasso, o goleiro lembra a necessidade de vencer o Emelec na quarta-feira e depois o Bolívar, dia 12 de março.

- A gente tinha um elenco forte e ninguém esperava aquilo. Em casa, é fundamental conseguir essas duas vitórias - alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário