sábado, 22 de fevereiro de 2014

Enredo do carnaval, Zico é o convidado do 'Bem, Amigos!' nesta 2ª


Zico no Arena  (Foto: SporTV) O "Bem, Amigos" desta segunda-feira recebe o maior ídolo e artilheiro do Flamengo, o clube com maior número de torcedores do país: Zico, que será homenageado no carnaval do Rio de Janeiro, como tema do enredo da Imperatriz Leopoldinense.

No programa, que terá a apresentação de Galvão Bueno, Zico vai falar sobre o desfile que aconterá na segunda-feira de carnaval. No dia 3 de março, exatamente quando o Galinho completa 61 anos de idade.

O ex-jogador, que disputou as Copas de 78, 82 e 86, vai também falar sobre suas expectativas para o desempenho da Seleção no Mundial deste ano. E também opinar sobre as possibilidades do Flamengo na Taça Libertadores.

Participam do programa os comentaristas Alberto Helena Jr, Arnaldo Cézar Coelho, Caio Ribeiro, Casagrande e Júnior. Este parceiro de Zico na época de ouro no Flamengo no início dos anos 80, com a conquista de três títulos brasileiros (80, 82 e 83), da Libertadores e do Mundial Interclubes de 81.

A atração musical também tem ligação com o convidado do programa: Wander Pirez, puxador do samba da Imperatriz na Marquês de Sapucaí.

O "Bem, Amigos!" começa às 21h (de Brasília).




Nenhum comentário:

Postar um comentário