quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Adeus? PV não descarta chance de deixar Fla: 'Não seria problema'



Paulo Victor treino do Flamengo (Foto: Ivo Gonzalez / Agência O Globo)Apesar da chance de voltar a defender como titular o time do Flamengo no Campeonato Carioca, o goleiro Paulo Victor não descarta um possível adeus. Indagado sobre seu futuro no clube, o jogador deixou em aberto a possibilidade, mesmo garantido no time que enfrenta o Madureira, nesta quarta, no Maracanã.

- A gente sabe que o futebol é dinâmico e passa rápido. Já fui titular e sei como é bom. Se tiver oportunidade que me faça mudar de vida, posso pensar. Não seria problema nenhum se eu tivesse uma proposta muito boa e fosse negociado.

A diretoria não sinaliza interesse no fim da relação. Tampouco o jogador. No entanto, a reserva incomoda, sobretudo por saber que pode ir além. Tricampeão carioca pelo Flamengo (2007, 2009 e 2011) e do Brasileirão de 2009, Paulo Victor acredita que pode voltar a substituir Felipe à altura. Não faz muito tempo em que PV agarrou a chance que teve ao substituir o operado Felipe, nas semifinais da Copa do Brasil do ano passado, quando o Rubro-Negro eliminou o Goiás.

 Com um novo alvo, o goleiro sabe que a Libertadores pode ser um alento para a permanência dele no clube.

- Independentemente da competição e quem estiver em campo, a cobrança é sempre grande. Estamos falando de Flamengo. Libertadores e Carioca são competições importantes e devem ser encaradas como toda importância.

Titular contra o Audax, na estreia, e diante do Volta Redonda, na segunda rodada, Paulo Victor tenta manter o bom aproveitamento do time B contra o Madureira. Invictos, os reservas encaram o Tricolor Suburbano, a partir das 22h desta quarta-feira, no Maracanã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário