domingo, 29 de dezembro de 2013

Maior artilheiro do Maracanã, Zico elogia novo estádio: 'Aprovadíssimo'


 Maior artilheiro da história do Maracanã, com 333 gols, Zico viveu uma experiência diferente no estádio onde viveu grandes alegrias, neste sábado, quando voltou a atuar no local após a reforma para a Copa do Mundo. Diferentemente de Romário, que fez críticas e considerou o Maraca "desconfigurado", Zico gostou do que viu no Jogo das Estrelas, em que voltou a balançar a rede no que foi sua despedida do evento, pelo menos como destaque da partida principal.

- Está aprovadissimo (o novo Maracanã). Acho que os torcedores têm mais conforto, o campo está ótimo. Lógico que é final de temporada, foi muito usado, e até quem cuida do campo me ligou: "Vai reclamar não, a gente preparou tudo da melhor maneira. Não é o ideal para você jogar, mas está bom". Está legal, está otimo, jogar numa mesa de bilhar dessa não tem como errar - elogiou.

No jogo que marcou a despedida, Zico atuou por 90 minutos. Mas antes mesmo de entrar em campo, o ex-jogador revelou alguns planos. Ele garantiu a continuidade do evento, que chegou à décima edição, mas revelou que vai sair de cena e, nos próximos anos, só entrará em campo se for na partida preliminar.

- Dá para brincar um pouquinho, mas o  campo está muito grande, o peso está muito alto e o joelho está doento muito - disse, ainda no intervalo da partida.

Justamente por saber que não conseguiria manter o mesmo ritmo durante toda a partida, especialmente devido às dores no joelho, que o craque começou a partida disposto a dar show. E marcou um gol ao melhor estilo Galinho, logo aos quatro minutos.

- Era a única hora que eu podia fazer isso, que era no início do jogo e ainda tinha dois minutos de gás - disse, aos risos.

Foi o único gol de Zico na partida. Os outros do time dele na vitória por 7 a 3 foram assinalados por Romário (três vezes), Rafinha, Thiago Coimbra e Beto. Conca, Wallace (contra) e Ryan Zico fizeram os gols do Estrelas do Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário