segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Depois de Adryan, volante Luiz Antônio é outro na mira do Cagliari


Luiz Antônio Flamengo Olhando pra bola (Foto: Getty Images)Além de Adryan, o Cagliari está de olho em outro jogador revelado nas categorias de base do Flamengo. Trata-se do volante Luiz Antônio, que recentemente entrou na Justiça contra o Rubro-Negro requerendo vencimentos supostamente atrasados e a quebra do contrato que vai até 2016. Segundo o jornal Corriere Dello Sport, o presidente do clube italiano, Massimo Cellino, está de olho no brasileiro de 22 anos para substituir o meia belga Radja Nainggolan, que deve ser negociado em breve.

Ainda de acordo com a publicação, Cellino vai passar o fim de ano nos Estados Unidos e volta para a Itália no início de janeiro para finalizar as negociações.

A contratação de Adryan por empréstimo de um ano e meio é dada como certa. Com contrato com o Rubro-Negro até março de 2016, o apoiador terá o vínculo ampliado em mais um ano e meio. O empresário Reinaldo Pitta, aliás, aguarda apenas um e-mail da diretoria do Flamengo para concretizar o acordo pela transferência de Adryan.

Depois de entrar na Justiça contra o Fla, Luiz Antônio não deu declarações sobre seu futuro. O volante chegou até mesmo a faltar a uma pelada de fim de ano que levava seu próprio nome. No último dia 21, ele marcou presença na partida organizada por Welington Nem, ex-Flu, e Alex Teixeira, ex-vasco, ambos jogadores do Shaktar Donetsk, da Ucrânia. Mas deixou o local ao perceber a presença de jornalistas. 

A ação na 16ª vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) será julgada no dia 15 de janeiro, uma semana após o início das atividades do clube carioca. Independente do resultado do julgamento, a permanência do jogador é vista como difícil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário