quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jogadores do Flamengo exaltam energia entre time e torcida no Maracanã

flaartasa Copa  Brasil
a nação voltou (Alexandre Vidal / Flaimagem)


A energia criada entre time e torcida na noite desta quarta-feira no Maracanã fez os jogadores do Flamengo chegarem ao limite da emoção ao fim da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil para enfrentar o Botafogo. Foram mais de 50 mil pessoas no estádio e um gol marcado depois dos 40 minutos do segundo tempo.

Contratado recentemente pelo clube, o zagueiro Chicão fez questão de agradecer os torcedores depois do jogo. Ex-jogador do Corinthians, ele sabe como o apoio que vem da arquibancada pode fazer a diferença.

- Foi sofrido, temos que agradecer o torcedor, que incentivou até o final e a equipe em nenhum momento se entregou - afirmou Chicão, em entrevista ao "SporTV".

Jogadores que estavam extenuados pela necessidade de correr atrás no placar foram além do limite depois de o time conseguir fazer o seu gol. O Flamengo havia perdido no Mineirão por 2 a 1 e havia a necessidade de vencer por 1 a 0 para se classificar.

- A torcida ajudou muito, apoiou o tempo todo e temos que agradecer. A gente espera que ela sempre compareça para nos apoiar. Eu não estava aguentando mais depois que fez 1 a 0. A gente se fechou, tentou segurar o resultado que já nos classificava. O time está de parabéns, jogou muito bem e já temos que pensar no Corinthians (pelo Campeonato Brasileiro) - disse Marcelo Moreno, em entrevista ao "SporTV".

Elias gol Flamengo x Cruzeiro (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem) 
André Santos e Elias comemoram a classificação do Fla com a torcida (Foto: Alexandre Vidal / Flaimagem)

Criado nas categorias de base do Flamengo, Luiz Antonio terminou o jogo emocionado com a conquista da classificação. Ele atuou no primeiro tempo como lateral-direito e depois assumiu a de primeiro volante com a saída de Cáceres no intervalo.

- O time do Cruzeiro é muito bom, a gente conseguiu na raça e na disposição. É isso que a gente quer, e que a torcida quer. É emocionante, gratificante, ver o apoio deles, acreditaram, apesar dos nossos resultados. Mas hoje conseguimos mostrar que o Flamengo não é o que todo mundo fala. Correspondemos, e agora é curtir essa torcida maravilhosa - afirmou Luiz Antonio, em entrevista à Rádio Globo vascaína.

O Flamengo volta a campo no domingo para enfrentar o Corinthians, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário