domingo, 25 de agosto de 2013

Futebol 7: Flamengo e Coisa maldita, vasco, ficam no 0 a 0 e seguem invictos no Carioca


Não foi o resultado que ambos queriam, mas o 0 a 0 deste sábado acabou ficando de bom tamanho para Flamengo e vasco,  que seguem invictos na primeira fase do Campeonato Carioca de futebol 7. Jogando no Iate Clube Jardim Guanabara, no Rio, os times criaram muitas chances, mas esbarraram na boa atuação das duas defesas. O Mengão lidera a competição, com 27 pontos, enquanto o Cruz-Maltino logo atrás, com 25 - Fluminense e Botafogo, ambos com 24, se enfrentam neste domingo.

Atual campeão mundial, o Flamengo começou o jogo tomando a iniciativa e criando diversas chances de gol. Passado o susto inicial, o vasco passou a se soltar em campo, tendo duas oportunidades, ambas com o ala Marquinho. Apesar da pressão vascaína, o 0 a 0 teimou em persistir até o intervalo.

Se o primeiro tempo foi marcado pelas oscilações, o equilíbrio foi a tônica do segundo tempo. Com dificuldades para penetrar na defesa rival, o Flamengo arriscava chutes de longe, principalmente com o goleiro Guilherme, que finalizou com perigo na primeira metade do período. Jogador mais perigoso do vasco, Marquinho seguiu infernizando a defesa rubro-negra até o fim. Na última chance do jogo, ele arrancou em velocidade e mandou uma bomba no travessão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário