quarta-feira, 12 de junho de 2013

Surpreso pelo início no Fla, Paulinho lamenta demissão de Jorginho

 
triste por
jorginho (Alexandre Vidal / Fla Imagem)
Contratado junto ao XV de Piracicaba no início de maio, com status de desconhecido, Paulinho vai dando as caras e tentando mostrar o porquê da diretoria ter apostado no seu futebol. Ao lado dos volante Diego Souza e Val e do meia-atacante Bruninho, além de Roger Carvalho, que ainda não se apresentou, o atacante fez parte de um pacotão considerado barato por parte da diretoria, em uma tentativa de garimpar novas promessas a um custo mais baixo do que nomes de peso.

De todos, Paulinho é o que mais desponta neste início. Ele foi o único, dentre os vindos do interior de São Paulo, a atuar nas cinco partidas do time no Brasileiro, sendo três como titular, duas delas no lugar do xodó da torcida Rafinha, até então "dono" da vaga nas equipes de Dorival Junior e de Jorginho. A velocidade com que as coisas estão acontecendo na sua vida profissional dentro do Flamengo vem surpreendendo o atleta de 24 anos.

- Fiquei surpreso. Apesar de ter chegado há pouco tempo, eu fui logo para o primeiro jogo. Mas a comissão técnica viu meu esforço nos treinos e, agora, espero engrenar e continuar tendo chances com o novo treinador. Está sendo bom, aconteceu tudo muito rápido, tive uma oportunidade de enfrentar o Campinense e participar do gol. O Jorginho me colocou, acreditou em mim e estou colhendo os frutos de um trabalho. Estou muito feliz - falou o atacante, que não crê em disputa direta com Rafinha.

- Não vejo como disputar posição. O Rafinha é um excelente jogador, sabe fazer sua função. Aquilo (a troca) foi uma opção da comissão técnica por causa do meu desempenho - disse.

Paulinho revelou o sentimento de tristeza no momento em que soube da demissão do antigo comandante, responsável pelas primeiras oportunidades no time.

- Fiquei bastante triste quando soube da notícia pela manhã ao acordar. É um bom treinador. Gostei bastante dele, pois me passava bastante calma para trabalhar no dia a dia - lamentou.

Aproveitando as férias com a família em Guarulhos, São Paulo, Paulinho não vem tendo muitas informações sobre como andam as negociações para a chegada de um novo comandante, mas tem a convicção que terá que recomeçar do zero para se manter na equipe titular.

- Estou por fora, estou até sem internet por aqui. Não tenho visto nada. Mas sei que precisarei trabalhar mais forte para mostrar ao novo treinador que, com vontade nos treinamentos e concentrado no jogo, posso fazer bem minha função e continuar a ter as oportunidades - contou o atacante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário