terça-feira, 11 de junho de 2013

Após estreia, Samir tem uma queixa: 'Não aguento mais andar de ônibus'

 
sem dormir
no ponto (Alexandre Vidal/Fla Imagem)
Em sua estreia entre os profissionais do Flamengo, na vitória por 3 a 0 sobre o Criciúma, o zagueiro Samir se destacou com uma atuação segura e de poucos erros. A jovem promessa, de 18 anos, já sonha com um lugar no time titular. Antes, no entanto, pretende realizar um outro desejo: deixar de encarar o ônibus lotado para ir e voltar dos treinos do Rubro-Negro.

- Ainda pretendo comprar meu carro, que é meu sonho. Não aguento mais andar de ônibus, que é chato. Deus me deu uma casa própria, mas é sempre procurar querer mais e mais sem passar por cima de ninguém - disse o zagueiro em entrevista à Rádio Globo.

Contra o Criciúma, Samir conseguiu nove desarmes, uma roubada de bola e cometeu apenas uma falta, que valeram uma nota 7 na avaliação do GLOBOESPORTE.COM.

A princípio, há uma vaga aberta na zaga, pois a outra é do chileno Marcos González, que está com a sua seleção para a disputa das eliminatórias para a Copa do Mundo. Samir disputa posição com Renato Santos, Wallace e Frauches. Contratado em maio ao Bologna, Roger Carvalho também chegará este mês em busca de espaço.

- É continuar treinando firme. Não conquistei nada, foi só um passo dado. Tenho que continuar com os pés no chão - completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário