quarta-feira, 12 de junho de 2013

Direção do ASA quer usar renda de jogo com o Flamengo para construir o CT


Estádio ASA (Foto: Leonardo Freire/GLOBOESPORTE.COM)
A direção do ASA estuda o lançamento de uma campanha para os próximos dois jogos, contra a Chapecoense, no dia 05 de julho, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, e depois diante do Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM/AL, o diretor de marketing do clube, Sérgio Lúcio, declarou que a intenção é que as rendas dessas partidas sejam destinadas para a construção do CT da equipe arapiraquense.

- Nós vamos elaborar uma campanha onde a renda dos dois jogos, contra Chapecoense e Flamengo, serão exclusivamente destinadas à construção do nosso centro de treinamento. Estaremos nos reunindo nos próximos dias para definir o nome da campanha, que terá uma conta especifica, só com essa finalidade – disse Sérgio Lúcio

Ainda de acordo com o diretor, o torcedor que adquirir o ingresso para uma dessas partidas vai saber que está colaborando com a futura casa do ASA.

- Quem comprar o ingresso para assistir ao jogo do dia 5 ou o jogo do dia 10 vai poder dizer que ajudou na construção da nova casa do ASA. Tudo que for arrecadado nesses dois jogos será exclusivamente, investido no centro de treinamento.

Sobre o preço dos ingressos, Lúcio afirmou que os valores ainda serão definidos. O confronto contra o time catarinense está marcado para o dia 05, às 21h. Cinco dias depois, o ASA enfrentará o Flamengo, às 21h50, pela Copa do Brasil. Os dois jogos serão realizados no Municipal de Arapiraca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário