segunda-feira, 10 de junho de 2013

Flamengo trabalha para que Adrián Martínez se apresente no dia 20



Adrián Martínez (Foto: Hector Guerrero/AFP)Detalhes burocráticos ainda impedem o fim da negociação do lateral-direito Adrián Martínez com o Flamengo. O clube trabalha com a apresentação do jogador no dia 20 deste mês, para que ele tenha o tempo necessário para se entrosar com o elenco e possa estar à disposição do novo treinador já no retorno dos jogos oficiais após a paralisação do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, espera apenas o O.K. de Fernando Gonçalves, executivo da Traffic, para anunciar Adrián Martínez como reforço do Rubro-Negro.

No último sábado, um intermediário da Traffic, empresa que detém parte dos direitos econômicos de Adrián Martínez, almoçou com representantes do San Lorenzo (ARG) para a compra dos direitos pertencentes ao clube argentino. O acordo ficou bem encaminhado durante o encontro, mas não há pressa para ser fechado, já que o lateral-direito ainda tem dois jogos para disputar pela Segundona do Campeonato Argentino pelo Olimpo.

O contrato de Adrián Martínez com o Flamengo será por empréstimo de uma temporada. No fim do vínculo, caso haja interesse, o Rubro-Negro poderá adquirir parte dos direitos econômicos do lateral-direito para mantê-lo no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário