quinta-feira, 21 de março de 2013

Remo inicia venda de ingressos para partida diante do Flamengo

O Clube do Remo iniciou os preparativos para enfrentar o Flamengo, pela Copa do Brasil, no próximo dia 3 de abril (quarta-feira), no Estádio Olímpico Mangueirão. Para o confronto entre paraenses e cariocas, a venda de ingressos é uma das prioridades da diretoria do Leão. A venda de bilhetes já iniciou nesta quinta-feira.


Remo enfrentou o Flamengo no Mangueirão e perdeu por 2 a 0 (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal) 
Remo enfrentou o Flamengo pela última vez em 2009 (Foto: Marcelo Seabra/O Liberal)

Primeiramente, uma empresa de gerenciamento de ingressos fará a comercialização pela internet. Já a venda dos bilhetes na capital paraense deve ser iniciada ainda na próxima semana. O objetivo da diretoria remista é utilizar a carga máxima do Estádio Mangueirão, número próximo das 42 mil pessoas. Clique aqui e saiba como adquirir seu ingresso.

Segundo a assessoria do Remo, uma coletiva de imprensa está marcada para a manhã desta sexta-feira, no Estádio Baenão. A reunião terá o objetivo de esclarecer todas as dúvidas sobre a comercialização dos bilhetes.

Remo e Flamengo se enfrentam na próximo dia 3 de abril, a partir das 21h, no Estádio Olímpico Edgar Proença, o Mangueirão. A partida, válida pela Copa do Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário